14 de fevereiro de 2019, 22h07

Seferovic: “Tenho uma grande equipa que me passa a bola com qualidade”

Futebol

O avançado do Benfica confirmou o bom momento de forma que atravessa, tendo apontado o golo da vitória frente ao Galatasaray (1-2).

Seferovic fez o segundo golo do Benfica na vitória por 1-2 frente ao Galatasaray que coloca os encarnados em vantagem para a 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O camisola 14 das águias confirmou o bom momento de forma que atravessa, sendo este o seu 10.º golo nos últimos dez jogos realizados.

"Foi uma vitória importante, como tinha dito nós viemos aqui para ganhar e não apenas para jogar a partida. Jogámos bem, em alguns momentos perdemos o Galatasaray aproveitou para se aproximar, mas nós defendemos bem e a nossa exibição coletiva foi muito boa. Defendemos juntos e atacámos juntos, sendo que estamos muito felizes pela conquista da vitória", salientou na zona de entrevistas rápidas.

Com esta vitória (1-2), o Benfica coloca-se em vantagem para a 2.ª mão dos 16 avos de final que irá ser disputada no dia 21 de fevereiro no Estádio da Luz. Seferovic foi perentório e referiu que a equipa precisa de continuar a trabalhar. 

"Foi um grande passo, mas penso que precisamos de trabalhar mais e cada jogo que temos pela frente é uma nova oportunidade para melhorarmos", relembrou.

Oferta Bilhetes Benfica Galatasaray

Esta é já a melhor temporada do avançado suíço ao serviço do Benfica e em relação aos golos esta é mesmo a sua época mais produtiva. Nos últimos dez jogos, o atacante encarnado marcou por dez ocasiões.

"Tenho uma grande equipa que me passa a bola com qualidade e neste momento tenho estado em grande forma. Estou muito feliz e espero que possa continuar assim a marcar ainda mais golos. É como digo, é continuar a trabalhar jogo a jogo", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar