15 de fevereiro de 2019, 17h35

Da quadra para o relvado!

Futebol

O voleibolista Peter Wohlfahrtstätter despiu o equipamento de atleta, pegou na máquina fotográfica e registou uma noite memorável na Catedral.

Peter Wohlfahrtstätter, o camisola 4 da equipa comandada por Marcel Matz, tem outras paixões para além da quadra e uma muito específica é a área da fotografia. No Benfica-Nacional, o central do voleibol encarnado despiu o fato de atleta e, com a sua objetiva, vestiu o de fotógrafo, tendo acompanhado a par e passo todas as incidências do desafio.

O dia 10 de fevereiro de 2019 fica marcado na História do Sport Lisboa e Benfica como aquele em que a sua equipa de futebol profissional alcançou uma das maiores goleadas de que há memória. Na receção ao Nacional da Madeira, à passagem da 21.ª jornada da Liga NOS, chapa 10 em pleno Estádio da Luz e um fotógrafo muito especial. Ora, em dia de dez… dez de fevereiro, dez golos, homenagem a Chalana pelo seu 60.º aniversário – um dos melhores camisolas 10 de sempre – há ainda mais para recordar!

Peter Wohlfahrtstatter

No Sport Lisboa e Benfica somos família e as sinergias entre departamentos repetem-se a vários níveis. Ora, neste dia, foi a vez de o voleibol do Clube dar as mãos ao Departamento Digital… O que é que isto significa concretamente? Muito simples! Peter Wohlfahrtstätter (@pe_wo_) despiu a pele de atleta, pegou na máquina fotográfica e registou uma noite memorável na Catedral.

Se os milhares de adeptos que esgotaram o Estádio da Luz não esquecerão os momentos que viveram nas bancadas, houve também quem vivesse à flor da relva um momento inolvidável. Alegria estampada no rosto, fotografias espetaculares e um momento que se deseja repetir!

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar