17 de fevereiro de 2019, 14h53

Juvenis goleiam em Sacavém

Futebol

O Benfica bateu o Sacavenense, por 0-5, no jogo referente à 10.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Zona Sul).

A equipa de Juvenis do Benfica visitou e goleou, na manhã de domingo, o Sacavenense, por 0-5, na disputa da 10.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional, Zona Sul.

RESUMO DO JOGO

O Benfica desde cedo se afirmou no jogo ao inaugurar o marcador aos 8’, pelos pés de Henrique Araújo, que estabeleceu a vantagem das águias ao intervalo (0-1).

Os restantes golos dos encarnados surgiram na segunda parte do encontro, que contou com quatro remates certeiros dos benfiquistas Paulo Bernardo (42’), Henrique Araújo (54’), Guilherme Montóia (59’) e Diogo Cardoso (74’), que entrou aos 65’ para o lugar de Henrique Araújo.

A equipa de juvenis segue assim em 1.º lugar na tabela, com 28 pontos (9 vitórias e um empate, em 10 jogos). Os encarnados voltam a entrar em ação no dia 23 de fevereiro, frente ao Real SC, em jogo ainda referente à 4.ª jornada da competição.

Onze inicial do Benfica: Pedro Souza, Renato Matos, Gabriel Araújo, Adrian Bajrami, Guilherme Montóia, Gustavo Mendonça, Jeremy Morante, Diogo Nascimento, Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Paulo Lubamba.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar