23 de fevereiro de 2019, 08h39

Futebol feminino: domínio nas convocatórias Sub-19 e Sub-17

Futebol feminino

O Sport Lisboa e Benfica é o clube que mais jogadoras cede às Seleções Nacionais jovens.

São 11, no total, as jogadoras do Sport Lisboa e Benfica que integram as convocatórias de futebol feminino nos escalões de Sub-19 e Sub-17, constituindo-se assim o Clube como o que mais atletas cede às cores lusas.

No que toca à Seleção de Sub-19, são cinco as atletas chamadas pelo treinador nacional Carlos Sacadura. Andreia Faria, Beatriz Cameirão, Daniela Santos, Diva Meira e Inês Queiroga fazem parte do lote de 20 jogadoras convocadas para os dois próximos jogos de preparação, ambos diante da Áustria.

A concentração da equipa das Quinas está agendada para segunda-feira (25 de fevereiro), pelas 15h00, na Cidade do Futebol, sendo que as duas partidas de preparação estão marcadas para os dias 26 (15h00) e 28 (15h00), terça e quinta-feira, respetivamente, ambas em Oeiras.

Diva Meira

Na Seleção de Sub-17 são seis as jogadoras eleitas pelo treinador nacional José Paisana. Ana Assucena, Carolina Correia, Carolina Santana, Francisca Nazareth, Lara Pintassilgo e Mariana Alberto estão entre as 23 convocadas para o próximo estágio de preparação, que vai decorrer na Cidade do Futebol entre os dias 25 e 27 de fevereiro.

O programa da equipa das Quinas contempla a realização de quatro treinos e um jogo-treino com a equipa masculina Sub-15 do CIF, agendado para o dia 27, quarta-feira, na Cidade do Futebol.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar