Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Luís Tralhão, treinador da equipa Sub-23, projetou a receção ao Aves na 1.ª jornada para apuramento do vencedor da prova.
22 fevereiro 2019, 14h46
Luís Tralhão orienta treino dos Sub-23
"A nossa expectativa é dar continuidade ao que temos vindo a fazer, dar oportunidade aos jovens jogadores para que tenham um contexto competitivo muito mais exigente", projetou o treinador, à BTV, na antevisão do primeiro desafio nesta nova etapa da competição.
"O bom disto tudo é conseguirmos superar as dificuldades através da nossa forma de jogar, isso tem de estar sempre presente. A nossa expectativa é altíssima para continuarmos a fazer aquilo que melhor fazemos, que é jogar e jogar bem", frisou Luís Tralhão.
Foi precisamente numa partida com o Aves, em casa do adversário, que o Benfica concluiu a caminhada na 1.ª Fase da prova. "O bom de termos jogado há pouco tempo com o Desportivo das Aves é que, e porque preparámos bem o encontro na altura, a informação está mais fresca. No entanto, há sempre pormenores e questões para afinar, o processo nunca está acabado, estamos sempre a tentar melhorá-lo", enquadrou o técnico.
"O Aves é um adversário muito complicado, criou-nos muitas dificuldades nos dois jogos da 1.ª Fase, mas também sabemos a evolução que tivemos do primeiro para o segundo jogo. Em Vila das Aves, fomos mais competentes. O resultado ditou um empate [1-1], mas estivemos perto de ganhar o jogo. A equipa do Aves é uma das principais candidatas a vencer a Liga Revelação, mas também pode esperar um Benfica muito competente", prometeu Luís Tralhão.
Pedro Ganchas, com apenas 18 anos, é um dos jogadores que defendem a camisola do Benfica na Liga Revelação. Pondo os olhos no primeiro compromisso desta fase final da prova, o defesa sublinhou que a equipa está capacitada da tarefa que tem de realizar para contornar o Aves.
"Temos de fazer o nosso trabalho, o que temos de vindo a trabalhar ao longo do ano. Conhecemos bem a equipa do Aves, sabemos o que temos de fazer. Temos de manter a nossa identidade e arrancar da melhor maneira possível a 2.ª Fase", assumiu, lembrando o último embate entre as duas equipas.
"Temos presente o que foi o jogo recente em casa do Aves, sabemos o potencial da equipa adversária, que é muito boa, mas também sabemos o que temos de fazer para anulá-los e averbar os três pontos, para começarmos a 2.ª Fase da melhor maneira", salientou o defesa.
Texto: João Sanches
Fotos: Francisca Caria / SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024