24 de fevereiro de 2019, 14h25

Iniciados ganham com reviravolta

Futebol

O Benfica bateu o Cova da Piedade, por 1-2, na 12.ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados.

A equipa de Iniciados do Benfica visitou e venceu, neste domingo, o Cova da Piedade (1-2), em jogo referente à 12.ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional (Zona Sul), que se realizou no Campo da Bora Hora.

RESUMO DO JOGO

A equipa da casa começou em superioridade ao inaugurar o marcador aos 11’ da partida pelo pés de Diogo Mendes, que levou o Cova da Piedade em vantagem para o intervalo.

Já na segunda parte, aos 48’, o jogador do Cova da Piedade, João Patrocínio, levou o Benfica à igualdade no placard, com um autogolo. Poucos minutos depois (56’), os encarnados fecharam o resultado com Nuno Félix a fazer o 1-2 e a garantir mais uma vitória das águias.

O Benfica segue assim na 2.ª posição da tabela, com 26 pontos (oito vitórias e quatro empates em 12 jornadas) e volta a entrar em ação no dia 2 de março, às 11h00, frente ao Portimonense.

Onze incial do Benfica: André Gomes, João Rodrigues, Nuno Félix, Martim Filipe, David Quenda, Pedro Santos, Ricardo Marques, Diogo Prioste, Gonçalo Rocha, Hugo Félix e Silton Bacai.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar