26 de fevereiro de 2019, 17h12

Luís Tralhão: “Temos tudo para fazer um bom jogo”

Futebol

A equipa Sub-23 do Benfica visita o Estoril Praia às 15h00 de quarta-feira na 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

equipa Sub-23 do Benfica tem encontro marcado com o Estoril Praia às 15h00 de quarta-feira, no Estádio António Coimbra Mota, para a disputa da 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

Luís Tralhão afirma que o adversário pode surpreender, mas que o Benfica está preparado para tudo.

“Espera-se um jogo extremamente difícil a par daqueles que já fizemos com o Estoril, mas é sempre incógnito o que eles vão apresentar. Eles têm tido esta política de rotação de jogadores entre a equipa Sub-23 e equipa principal, mas, independentemente dessa rotação, para nós é um motivo extra e um estímulo jogarmos contra jogadores mais velhos e consagrados. Nesse ponto de vista é muito bom”, referiu o treinador, em declarações à BTV.

Estamos preparados para fazer o que temos vindo a fazer, dar sequência ao que fizemos no último sábado [frente ao Aves]. Fizemos um jogo muito bom e vamos novamente enfrentar um adversário muito forte, ou seja, temos tudo para fazer um bom jogo”, reforçou.

Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira: “Temos de fazer o nosso trabalho”

Apesar das dificuldades que o Estoril poderá colocar, o avançado da equipa encarnada, que voltou aos relvados depois de uma lesão, sublinha que o Benfica vai encarar o jogo como um desafio para evoluir.

“Esperamos um jogo difícil, como todos nesta fase da Liga. O Estoril surpreende sempre com jogadores que atuam pela equipa principal, que são mais velhos do que nós e isso é positivo porque acabamos por evoluir muito mais ao enfrentar equipas que impõem mais dificuldades nos jogos. Temos de fazer o nosso trabalho, ir lá e trazer a vitória”, vincou.

“Pude voltar agora e fazer minutos no último jogo. Foi uma lesão que tive quatro meses para recuperar. Agora o que eu quero é cuidar bem do meu joelho, mas principalmente tenho de pensar no grupo, porque é assim que também nos conseguimos destacar individualmente”, considerou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar