Hóquei em Patins

01 março 2019, 11h14

Miguel Vieira

A equipa de hóquei em patins do Benfica prepara-se para a disputa da 19.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em patins, frente ao Marinhense. O desafio está marcado para as 18h30 de sábado, no Pavilhão Embra.

Apesar do Marinhense estar em último lugar na tabela, Miguel Vieira relembra que não se deve subestimar o adversário.

Todas as deslocações são difíceis e o Marinhense, apesar de estar no fundo da tabela, merece o nosso respeito e foi isso que o nosso treinador nos disse, para trabalharmos bem porque não podemos cair no erro de pensar que vai ser um jogo fácil, porque podemos ter uma surpresa desagradável”, considerou o jogador, em declarações à BTV.

Miguel Vieira

O jogador encarnado confessa que o trabalho do treinador Alejandro está a ser positivo e todos estão satisfeitos.

“Penso que o projeto está a ser consolidado, no Dragão fizemos um bom jogo coletivamente, e com o Braga foi mais um jogo de processos para consolidar. Estamos há oito semanas com o Alejandro e o feedback é bastante positivo e temos de perceber que isto é um processo que demora tempo e acho que estamos num bom caminho”, afirmou.

“Posso dizer que isto para mim é um sonho, vim de Barcelos, uma cidade que vive muito o hóquei, e vim parar a Lisboa, uma cidade capital e a integração está a ser muito boa e é continuar a trabalhar, o Alejandro tem-me ajudado bastante”, acrescentou a um nível mais pessoal.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Diogo Bastos / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar