2 de março de 2019, 16h17

Luís Nascimento: "Vamos jogar à Benfica"

Futebol

A equipa encarnada defronta o Gil Vicente no domingo (3 de março), às 15h00, em jogo da 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores.

A equipa de Juniores do Benfica vai enfrentar no domingo (3 de março), às 15h00, no Caixa Futebol Campus, o Gil Vicente na 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (apuramento de campeão). Luís Nascimento e Tiago Dantas consideram que será um jogo "bastante competitivo".

Depois do empate com o FC Porto e da vitória sobre o Leixões, Luís Nascimento, técnico das águias, entende que os gilistas estão nesta fase decisiva com muita competência.

"O Gil Vicente é uma formação muito competitiva, que chegou a esta fase com muito mérito. Este é um desafio onde queremos jogar bem e com qualidade perante os nossos adeptos, sendo que o objetivo final é, obviamente, vencer a partida", salientou o treinador, em declarações à BTV.

Antevisão Benfica-GilVicente

Luís Nascimento destacou que ainda que a forma de jogar irá ser a mesma, referindo que a equipa encarnada tem de se apresentar com qualidade e com bastante personalidade.

"Jogo a jogo é a nossa métrica, é a nossa forma de pensar e de preparar as coisas. Temos quatro pontos e queremos muito no final do próximo jogo terminar com sete. Preparámos bem este desafio com o Gil Vicente para entrarmos determinados e apresentarmos um jogo de qualidade. Basicamente é aquilo que nós chamamos 'jogar à Benfica'" finalizou.

Antevisão Benfica-GilVicente

Tiago Dantas: "Temos de continuar a ser eficazes"

"Este é mais um jogo competitivo como irão ser todos os desafios desta fase final do Campeonato Nacional de Juniores. Vamos defrontar uma equipa da Zona Norte que impõe mais agressividade no jogo do que o normal, mas temos de estar preparados para as adversidades que aí vêm", avisou Tiago Dantas.

O médio encarnado corroborou as palavras do treinador e deixou a garantia de que este será um Benfica igual a si próprio, mantendo as matrizes apresentadas no desafio anterior.

"Vai ser um Benfica igual a si próprio. Vamos tentar ter a bola, dominar e criar oportunidades. Temos de continuar a ser eficazes como fomos na partida frente ao Leixões", rematou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar