4 de março de 2019, 16h20

Luís Tralhão: "Garra e determinação não têm faltado"

Futebol

A equipa Sub-23 do Benfica disputa a 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação frente ao Rio Ave, às 15h00 de terça-feira.

A equipa Sub-23 do Benfica tem pela frente o Rio Ave na disputa da 3.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação. O desafio está agendado para as 15h00 de terça-feira no Caixa Futebol Campus.

Luís Tralhão, treinador dos encarnados, elogia a atitude da sua equipa e relembra que é com trabalho e dedicação que os resultados aparecem.

Antevisão Benfica-Rio Ave

“Acho que podemos esperar uma maior ligação entre eles, porque garra e determinação não têm faltado. A equipa tem lutado bastante, tem sido excelente nesse ponto de vista. Falta-nos melhorar alguns aspetos de jogo, nomeadamente no processo ofensivo, estamos com alguma dificuldade para fazer golos, mas penso que com o tempo vamos lá chegar. Esperamos que amanhã [ terça-feira] seja o dia para abrir o livro”, referiu o técnico, em declarações à BTV.

“O Rio Ave é um dos fortes candidatos a vencer esta Liga, tem um grupo que se conhece há muito tempo, treina junto regularmente, é o grupo que vem quase desde o dia em que começou a Liga. Com mérito, venceu a primeira fase, é uma fortíssima equipa que utiliza bem os jogadores da equipa principal, o que para nós é fantástico, pois é um momento de grande aprendizagem”, considerou.

Antevisão Benfica-Rio Ave

“No nosso primeiro jogo empatámos [em casa com o Aves], no segundo foi uma derrota [na visita ao Estoril] e um resultado que também podíamos feito melhor, mas estamos focados e creio que vai ser um bom jogo com o Rio Ave. Vamos fazer uma boa partida e alcançar os três pontos”, perspetivou o defesa Matheus Leal no lançamento do encontro da 3.ª ronda da fase de definição do vencedor da Liga Revelação.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar