7 de março de 2019, 20h47

Gabriel: “Temos tudo para reverter o resultado”

Futebol

O Benfica perdeu pela margem mínima de 1-0 perante o Dínamo Zagreb, em partida da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. O médio brasileiro aponta à reviravolta da eliminatória na Luz.

Foi de grande penalidade que o Dínamo Zagreb apontou o golo que vale, para já, a vantagem nos oitavos de final da Liga Europa. Um 1-0 que Gabriel considera que as águias têm capacidade para reverter na 2.ª mão da eliminatória, agendada para dia 14 de março no Estádio da Luz.

"Eles conseguiram a vantagem mínima, mas ainda temos a segunda parte no Estádio da Luz e temos tudo para reverter o resultado", começou por dizer de forma taxativa.

"Preparámos a partida como fazemos sempre, mas nós sabemos também que a equipa do Dínamo é uma formação muito rápida, fazem um jogo direto com o seu avançado [Bruno Petkovic] para ganharem as bolas aéreas. Eles fizeram um golo numa grande penalidade, mas a vantagem não foi assim tão grande, o jogo foi bem disputado e agora temos de trabalhar para reverter o resultado na nossa casa. Antes disso vamos pensar já no jogo da Liga NOS", acrescentou o médio brasileiro.

"Depois do jogo da Liga vamos voltar a pensar neste adversário para acertarmos o que temos de acertar, mas claro que quando o jogo acaba nós começamos a fazer logo uma análise da partida", disse o camisola 8 da formação comandada por Bruno Lage.

Benfica

Gabriel vai cumprir castigo na próxima jornada da Liga NOS, não podendo dar o seu contributo à equipa, mas a confiança no grupo é total.

"Com o Belenenses acredito que os meus colegas vão fazer o que têm de fazer dentro de campo e vão responder bem", concluiu.

Texto: Diogo Nascimento e Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar