7 de março de 2019, 21h18

Krovinovic: "Quinta-feira há mais"

Futebol

De regresso à sua terra-natal, o jogador croata foi pela primeira vez titular no Benfica de Bruno Lage. Depois da derrota em Zagreb, em partida da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, o médio aponta à reviravolta na eliminatória no Estádio da Luz.

Krovinovic estreou-se a titular com Bruno Lage no comando no regresso à sua terra-natal: Zagreb, na Croácia. Apesar do resultado menos positivo (1-0) no jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, o camisola 20 das águias acredita que a equipa vai conseguir dar a volta e passar à próxima fase da prova.

"Regressar a Zagreb foi um momento muito bonito para mim, pena a derrota, mas na quinta-feira há mais e vamos conseguir dar a volta a este resultado", garantiu.

O médio encarnado mostrou-se feliz por ter sido uma das escolhas de Bruno Lage para o onze inicial e referiu que se sentiu muito bem durante a partida.

"Foi o meu primeiro jogo a titular com o míster Bruno Lage e senti-me muito bem, como já disse tenho pena de termos sofrido a derrota, mas acho que na primeira parte controlámos o jogo, o Dínamo fez transições ofensivas rápidas e num azar acabámos por cometer uma grande penalidade. Na 2.ª parte foi um jogo aberto para as duas equipas", explicou.

Dinamo Zagreb-Benfica

Os encarnados mudam agora o chip e entram em campo na próxima segunda-feira (11 de março) para a Liga NOS. O Benfica recebe o Belenenses às 20h15 no Estádio da Luz e Krovinovic garantiu que se encontra nas melhores condições para ajudar a equipa.

"Senti que agarrei a oportunidade concedida e como já disse estou pronto para os próximos jogos, estou a treinar diariamente e vou dar sempre tudo para poder jogar", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar