15 de março de 2019, 00h09

Jota: "Foi um jogo excelente e é continuar a trabalhar"

Futebol

O camisola 73 das águias estreou-se a titular pela equipa principal e ajudou o Benfica a vencer o Dínamo Zagreb (3-0).

Para além da qualificação do Benfica para os quartos de final da Liga Europa após eliminar o Dínamo Zagreb, a noite europeia ficou também marcada pela estreia de Jota a titular pela equipa principal. O jovem jogador das águias não escondeu a felicidade, mas destacou que o mais importante era a qualificação.

"A estreia a titular no Benfica é sempre algo a recordar para o resto da vida e ainda bem que consegui, é fruto do meu trabalho e daqueles que me ajudaram até hoje. Agora é continuar a trabalhar e este foi um excelente jogo. O principal objetivo era conseguirmos a qualificação, e conseguimos com uma exibição sólida. Agora é continuar e preparar o próximo jogo contra o Moreirense", referiu.

Benfica-Dinamo Zagreb

Bruno Lage colocou duas setas apontadas à baliza croata. Jota e Rafa foram a dupla atacante que tentou visar as redes adversárias durante a 1.ª parte do duelo frente ao Dínamo Zagreb.

"Cada jogador tem as suas valências e o Rafa tem umas coisas que o Jonas não tem e o Jonas tem coisas que o Rafa não tem, mas nós tentamos adaptar-nos a cada jogador, e com estes jogadores e com esta qualidade é muito fácil de jogar", referiu.

Camisola Alternativa Adidas Benfica

Emocionado, Jota diz-se disponível para jogar em qualquer posição. Para o camisola 73 das águias o que importa é ajudar a equipa nas batalhas que se seguem.

"Eu gosto de jogar onde o treinador me quiser colocar, eu quero é estar dentro de campo e ajudar a equipa, portanto, é onde o míster quiser, seja a lateral-esquerdo, a central, a trinco, é onde tiver de ser", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar