15 de março de 2019, 13h42

Belone Moreira: “Só pensamos em ganhar"

Andebol

A equipa de andebol vai discutir os oitavos de final da Taça de Portugal, frente ao ABC Braga, às 15h00 de sábado.

Benfica e ABC Braga têm encontro marcado no Pavilhão Flávio Sá Leite, onde vão discutir os oitavos de final da Taça de Portugal de Andebol. A partida está agendada para as 15h00 de sábado.

Na antevisão da partida, Belone Moreira considerou que vai ser um jogo muito competitivo e repleto de emoção também nas bancadas.

“Vamos jogar os oitavos de final com o ABC, é um adversário que já conhecemos bastante bem, já tivemos jogos suficientes esta época para poder preparar e identificar quais são as suas lacunas e os seus pontos fortes. Penso que vai ser um jogo muito bem disputado, com casa cheia, estamos ansiosos”, confessou o jogador do Benfica, em declarações à BTV.

O andebolista das águias falou sobre o adversário dos oitavos de final da prova-rainha: “A época regular correu-lhes menos bem e ficaram nos seis últimos, este jogo é um jogo que lhes permite sonhar na Taça, um dos objetivos deles de certeza, mas também é um dos nossos objetivos, por isso só pensamos em ganhar”, referiu.

Segundo Belone Moreira, a estratégia dos encarnados passa pela concentração e o bom trabalho de equipa.

“Sabendo que é um jogo difícil e qual é o adversário que temos pela frente, queremos desde início não cometer erros, entrar bem, concentrados, fazer o nosso trabalho e sair de lá com a vitória”, reforçou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar