16 de março de 2019, 17h12

João Marques: “Esperamos dificuldades, mas a equipa está preparada”

Futebol feminino

Dérbi em Futebol Feminino disputa-se às 11h00 de domingo, em Alcochete.

Sporting B e Sport Lisboa e Benfica medem forças às 11h00 de domingo, no Estádio Aurélio Pereira (Alcochete), na partida que marca o arranque do Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da II Divisão de Futebol Feminino. João Marques e Maiara já anteviram a partida e perspetivaram um dérbi complicado, mas onde o objetivo é só um: vencer!

“Esperamos um jogo complicado, frente a uma equipa bem orientada, que pratica um bom futebol, e que nós já conhecemos bem. Esperamos dificuldades, mas a nossa equipa está preparada para todas essas dificuldades. Somos uma equipa que trabalha muito, com muita intensidade, as jogadoras têm um compromisso muito grande com o Benfica e com o Futebol Feminino, e estamos preparados para o dérbi”, analisou João Marques, em declarações à BTV.

“Preocupamo-nos com o nosso trabalho, trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos muito, diariamente e com muita dedicação e entrega. O jogo é a sequência do trabalho”, acrescentou o treinador das encarnadas.

Maiara

“Estamos à espera de um desafio complicado, como todos os outros, mas estamos a trabalhar muito para obter um bom resultado e é jogo a jogo. Fundamental é vencer todos os jogos e, independentemente do adversário, a meta é sempre a mesma”, explicou Maiara.

Bilhetes disponíveis na Megastore Benfica!

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar