16 de março de 2019, 17h27

Futsal cimenta liderança com goleada das antigas

Futsal

O Benfica ultrapassou o Modicus no Pavilhão n.º 2 em jogo da 22.ª ronda do Campeonato Nacional.

O Benfica - 1.º classificado da Liga SportZone - enfrentou e venceu a formação do Modicus por 10-1, em jogo relativo à 22.ª jornada da competição.

No Pavilhão n.º 2 da Luz, os comandados por Joel Rocha entraram a todo o gás e aos 10’ já venciam, por 4-0. Fernandinho marcou aos 4’ e bisou aos 7’. Quem não quis ficar atrás foi Fábio Cecílio. O internacional português fez o gosto ao pé aos 9’, e bisou no minuto seguinte.

O Modicus tentou reentrar na partida aos 12’, com o golo de Joel Queirós, mas foram intentos de pouca dura. Aos 15’, Fernandinho voltou aos golos e completou, assim, o hat-trick[INTERVALO: 5-1]

RESUMO DO JOGO

Na segunda parte, as águias não descansaram, nem Fernandinho. O pivô brasileiro assinou o póquer aos 30’ e colocou o marcador em 6-1. O 7-1 surgiu logo de seguida através do guarda-redes do Benfica, Roncaglio.

Endiabradas, as águias continuavam a mostrar pontaria afinada. O 8-1 apareceu aos 34’ através de Raúl Campos. Era a estreia do espanhol a marcar no encontro. A dois minutos do fim – 38’ –, Fernandinho aumentou a sua conta pessoal no jogo e o marcador ficou encerrado aos 40’ através do remate certeiro de Raúl Campos.

Cinco inicial do Benfica: Roncaglio, André Coelho, Tiago Brito, Henmi e Raúl Campos.

Na próxima jornada, o Benfica vai ao reduto do Burinhosa, em mais um encontro da Liga Sport Zone.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar