19 de março de 2019, 12h52

João Félix, Pizzi, Rúben Dias e Rafa na Operação Europeu

Futebol

Os quatro jogadores do Benfica já treinaram com a Seleção Nacional depois de terem realizado, na segunda-feira, trabalho de ginásio.

João Félix, Pizzi, Rúben Dias e Rafa já treinaram à disposição de Fernando Santos, depois de terem apenas realizado trabalho de recuperação física na segunda-feira, primeiro dia de afinações da Seleção Nacional A.

Portugal prossegue, na Cidade do Futebol, a preparação para os duelos de qualificação para o Campeonato da Europa 2020. No segundo dia de treino, juntaram-se aos companheiros no relvado João Félix – o estreante que cumpriu a primeira sessão de trabalho de sempre pela seleção principal –, Pizzi, Rúben Dias e Rafa, que no primeiro dia tinham ficado no ginásio a recuperar do jogo de domingo, em Moreira de Cónegos.

A Seleção Nacional – que integra o Grupo B, juntamente com Ucrânia, Sérvia, Lituânia e Luxemburgo – começa a defender o título europeu conquistado em 2016, em França, frente à seleção da Ucrânia, na sexta-feira (dia 22), no Estádio da Luz, recebendo três dias depois, a 25 de março, a Sérvia, no mesmo palco. Ambos os jogos têm início marcado para as 19h45.

Fotos: Arquivo

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar