20 de março de 2019, 11h33

Alimentos por Moçambique

Clube

O Sport Lisboa e Benfica manifesta a sua total solidariedade com o Povo Moçambicano e, através da Fundação Benfica, promove e apela a uma ampla mobilização nacional para ajuda humanitária.

Perante a tragédia que assolou Moçambique na sequência do ciclone Idai, o Sport Lisboa e Benfica manifesta a sua total solidariedade com o Povo Moçambicano e, através da Fundação Benfica, promove e apela a uma ampla mobilização nacional para a recolha e envio de alimentos enlatados para fazer face às necessidades de ajuda humanitária.

Apelamos à participação de todos os portugueses individualmente e organizações associativas ou outras que pretendam realizar recolhas, a quem disponibilizamos espaço de transporte gratuito nos contentores fretados pela Fundação Benfica.

Esta oferta de colaboração é extensível a todos os clubes desportivos que pretendam organizar recolhas e não tenham assegurado o seu transporte para Moçambique.

Como é tradição solidária dos Benfiquistas, esperamos uma ampla participação de Sócios, adeptos e simpatizantes, bem como dos colaboradores, atletas, Casas do Benfica e Escolas de Futebol de todo o País.

Locais e datas de entrega

  • De 21 (quinta-feira) a 31 de março (domingo): dirija-se à Casa do Benfica mais próxima e entregue a sua contribuição;
  • De 27 (quarta-feira) a 31 de março (domingo): entregue o seu contributo no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Lisboa, 20 de março de 2019

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar