23 de março de 2019, 14h14

João Marques: "São os primeiros 90 minutos para poder chegar a uma final"

Futebol feminino

O SL Benfica recebe o SC Braga neste domingo (24 de março) na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal de Futebol Feminino.

SL Benfica e SC Braga medem forças este domingo (24 de março) às 15h00, no Estádio da Tapadinha, em jogo relativo à 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal de Futebol Feminino. João Marques e Sílvia Rebelo anteviram aquele que é considerado por muitos um dos jogos mais importantes da temporada.

"Estamos a encarar este jogo da forma que encarámos todos os jogos que fizemos até aqui. Sabemos que é um desafio com um significado diferente, pois dá acesso a uma final. Sabemos que vamos defrontar uma equipa com muita qualidade, que venceu este ano a Supertaça, é o 1.º classificado da 1.ª Divisão e é uma das melhores equipas do futebol português. Temos de estar ao nosso melhor para vencer! São os primeiros 90 minutos para poder chegar a uma final", realçou.

O técnico das águias aproveitou a oportunidade e fez o derradeiro apelo à comparência da Família Benfiquista na Tapadinha.

"Os sócios e adeptos do Benfica são muito importantes para este jogo e quero apelar ao apoio deles porque vai ser importante para estas jogadoras se elas sentirem o apoio dos nossos sócios. Juntos vamos estar mais perto daquilo que nós queremos que é a vitória!", salientou.

Sílvia Rebelo

Sílvia Rebelo: "Estamos focadas no nosso objetivo"

“Vai ser um grande jogo de futebol com duas grandes equipas, temos a noção da importância do jogo, não é decisivo porque vai ser disputado a duas mãos. É importante sim porque é o próximo, sabemos quão forte é a equipa do Braga, mas nós também temos as nossas armas e perante o nosso público penso que vai tudo correr bem”, explicou.

A defesa central das águias, ex-jogadora do Braga, vincou que apesar de muitas pessoas considerarem este o jogo mais importante da época, o pensamento não foge daquilo que é realmente importante: pensar jogo a jogo!

“Este é o jogo mais importante porque é o próximo, nós pensamos jogo a jogo, trabalhamos diariamente sempre a pensar no próximo adversário, neste caso é o Braga. É um grande desafio e é para estes jogos que nós estamos cá e até para o nosso público sabemos que são estas as partidas que dão vontade de ir ao estádio. Estamos focadas no nosso objetivo, com os pés bem assentes na terra e certamente que irá ser um bom domingo desportivo”, finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar