28 de março de 2019, 18h39

Internacionais de regresso

Futebol

Com intensidade e exigência máxima, o plantel do Benfica prepara o jogo com o Tondela da 27.ª jornada da Liga NOS.

Ultrapassado o tempo de compromissos das diferentes seleções nacionais, o plantel do Benfica virou a página, reagrupou-se no Caixa Futebol Campus e, em conjunto, centrou total atenção no jogo com o Tondela.

O desafio da 27.ª jornada da Liga NOS está aprazado para as 20h30 de sábado no Estádio da Luz, já com lotação esgotada. Depois de Moreira de Cónegos, a Onda Vermelha volta a mostrar a sua força.

Com os internacionais de regresso à normalidade no Seixal, a manhã começou com um pequeno-almoço em família. Recarregadas as energias, os jogadores entregaram-se ao trabalho exigente e intenso, sempre sob a supervisão do treinador Bruno Lage, muito interventivo nos diferentes momentos de preparação para o desafio a disputar com o 16.º classificado da Liga NOS.

Na luta pela Reconquista, o plano de trabalho prossegue na sexta-feira, no Seixal, com um treino à porta fechada na parte da manhã (10h00). Ao início da tarde, Bruno Lage lança a receção ao Tondela em conferência de Imprensa também no Caixa Futebol Campus (13h30).

Texto: João Sanches

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar