Futebol

30 março 2019, 23h40

Seferovic foi eleito o Man of the Match

Regresso às contas da Liga NOS, com o SL Benfica a receber e vencer o Tondela, por 1-0, em desafio da 27.ª jornada da competição. Jogo difícil, com Seferovic, aos 84 minutos, após assistência de Grimaldo, a cabecear para o golo que deu os justos três pontos à equipa.

O avançado internacional pela Suíça foi eleito o Man of the Match e, no final do duelo, enalteceu o trabalho árduo do coletivo.

Foi um bom regresso! Fizemos um bom jogo, o Tondela também jogou bem e defendeu bem. Acreditámos sempre, até ao fim, cada minuto e cada jogo contam e há que continuar a trabalhar forte. Vencemos, conquistámos os três pontos e todos estamos felizes”, começou por dizer Seferovic à BTV, ele que regressou este sábado aos relvados após lesão: “Estive fora três semanas, é importante jogar, para mais marcar e assim ajudar a equipa.”

Apesar de não jogar desde dia 7 de março (desafio com o Dínamo em Zagreb), o internacional helvético leva já 20 golos na época, 16 na Liga NOS, que fazem dele o melhor marcador da competição lusa.

“Foi muito importante para a equipa ganhar este jogo! Queremos ganhar todos até ao final! Tal como diz o nosso treinador, é jogo a jogo… tal como hoje, nós jogámos, jogámos e o golo surgiu. Mas o mais importante é que jogámos bem e conquistámos mais três pontos”, analisou.

“Foi um bom sentimento poder marcar e ajudar a equipa a conquistar mais três pontos e dar mais uma alegria aos adeptos. Mostrámos carácter! Não desistimos, lutámos até ao último apito do árbitro e acreditámos sempre. Foi um jogo difícil”, concluiu Seferovic aos microfones da televisão oficial do Clube.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Cátia Luís, Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Por dentro da vitória frente ao Boavista

O Benfica soma e segue na Liga Bwin, desta feita venceu o Boavista, na segunda-feira, 20 de setembro, no Estádio da Luz. O 3-1 registado coloca os comandados de Jorge Jesus como o melhor ataque da competição, com 16 golos, no topo isolado da geral. Veja os bastidores de mais um triunfo na Catedral...

Futebol

Vertonghen "muito feliz" pelos 50 jogos de águia ao peito

Jan Vertonghen foi titular no eixo defensivo do Benfica no encontro da 6.ª jornada da Liga Bwin, frente ao Boavista, no Estádio da Luz, este dia 20 de setembro, tendo alcançado um marco na sua carreira com o Manto Sagrado vestido. "Estou muito feliz pelos 50 jogos de águia ao peito!", partilhou o internacional belga em português.

Futebol

Diogo Gonçalves assinala 50 jogos na equipa principal

Diogo Gonçalves alinhou no onze inicial do Benfica perante o Boavista, numa partida realizada no Estádio da Luz, referente à 6.ª jornada da Liga Bwin. Num encontro em que atingiu os 50 jogos pela equipa principal das águias, foi dele a assistência para o golo do Darwin, tento que abriu caminho para o triunfo por 3-1. "Estou muito feliz por ter completado 50 jogos pela equipa principal do Benfica. Que venham mais 50, junto com todos vocês! Obrigado pelo apoio", partilhou o defesa, dirigindo-se aos Benfiquistas.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar