30 de março de 2019, 23h40

Man of the Match

Futebol

Seferovic assinou, aos 84 minutos, o golo da vitória perante o Tondela (1-0), em partida da 27.ª jornada da Liga NOS.

Regresso às contas da Liga NOS, com o SL Benfica a receber e vencer o Tondela, por 1-0, em desafio da 27.ª jornada da competição. Jogo difícil, com Seferovic, aos 84 minutos, após assistência de Grimaldo, a cabecear para o golo que deu os justos três pontos à equipa.

O avançado internacional pela Suíça foi eleito o Man of the Match e, no final do duelo, enalteceu o trabalho árduo do coletivo.

Foi um bom regresso! Fizemos um bom jogo, o Tondela também jogou bem e defendeu bem. Acreditámos sempre, até ao fim, cada minuto e cada jogo contam e há que continuar a trabalhar forte. Vencemos, conquistámos os três pontos e todos estamos felizes”, começou por dizer Seferovic à BTV, ele que regressou este sábado aos relvados após lesão: “Estive fora três semanas, é importante jogar, para mais marcar e assim ajudar a equipa.”

Apesar de não jogar desde dia 7 de março (desafio com o Dínamo em Zagreb), o internacional helvético leva já 20 golos na época, 16 na Liga NOS, que fazem dele o melhor marcador da competição lusa.

“Foi muito importante para a equipa ganhar este jogo! Queremos ganhar todos até ao final! Tal como diz o nosso treinador, é jogo a jogo… tal como hoje, nós jogámos, jogámos e o golo surgiu. Mas o mais importante é que jogámos bem e conquistámos mais três pontos”, analisou.

“Foi um bom sentimento poder marcar e ajudar a equipa a conquistar mais três pontos e dar mais uma alegria aos adeptos. Mostrámos carácter! Não desistimos, lutámos até ao último apito do árbitro e acreditámos sempre. Foi um jogo difícil”, concluiu Seferovic aos microfones da televisão oficial do Clube.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Cátia Luís, Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar