2 de abril de 2019, 11h48

Sete águias no All-Star Game 2019

Basquetebol

O Benfica é o clube mais representado no evento que irá realizar-se no dia 13 de abril em Albufeira. 

São sete os basquetebolistas encarnados que irão representar o Benfica no All-Star Game 2019 que se irá realizar dia 13 de abril em Albufeira. Sendo assim, o Clube da Luz irá ser o mais representado num fim de semana em que as estrelas do basquetebol nacional prometem brilhar.

O jogo All-Star irá colocar frente a frente a Seleção do Norte (composta por jogadores de equipas da zona norte do País) e a Seleção do Sul (composta por jogadores de equipas da zona sul).

Representando a Seleção do Sul irão estar sete jogadores do Benfica! Arnette Hallman, Fábio Lima, Micah Downs, Miguel Maria e Tomás Barroso são os representantes masculinos no All-Star Game, enquanto no feminino estarão Quanetria Bolton e Mariana Silva a representar as cores encarnadas.

Basquetebol Feminino

As seleções masculinas serão orientadas por Norberto Alves (UD Oliveirense) e Iñaki Martin (SC Lusitânia), enquanto as seleções femininas terão como técnicos Eugénio Rodrigues (Olivais Coimbra) e José Leite (Quinta dos Lombos).

Até ao próximo dia 10 de abril está aberta uma votação na Federação Portuguesa de Basquetebol (FPF) e na conta de twitter do mesmo organismo para a escolha dos cinco iniciais das equipas.

Os titulares serão anunciados no dia 11, data em que serão também conhecidos os participantes dos concursos de triplos e afundanços.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar