12 de abril de 2019, 18h47

Cristiano: “Acabar a fase regular em primeiro lugar”

Futsal

O Benfica vai disputar a 25.ª jornada da Liga Sport Zone, frente ao Rio Ave, às 16h00 de domingo.

A equipa de futsal do Benfica vai ser anfitriã na 25.ª e penúltima jornada da fase regular da Liga Sport Zone. Os encarnados recebem o Rio Ave, às 16h00 de domingo, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Cristiano, guarda-redes do Benfica, considera que o Rio Ave (último classificado) não tem nada a perder e vai entrar com tudo, mas garante que as águias não vão facilitar.

Vai ser um adversário bastante difícil. Vem de uma vitória e, independentemente de estar em último, penso que está motivado e vem com o objetivo de nos roubar pontos”, afirmou o guarda-redes, em declarações à BTV.

“Qualquer equipa que jogue contra nós tem sempre os níveis de motivação mais altos, mas estamos focados no nosso objetivo, que é acabar a fase regular em primeiro lugar”, vincou.

Cristiano

Últimos cinco embates

ÉPOCA JOGO RESULTADO
2018/19 Rio Ave-Benfica 2-7
2017/18 Rio Ave-Benfica 3-5
2017/18 Benfica-Rio Ave 4-2
2016/17 Rio Ave-Benfica 1-5
2016/17 Benfica-Rio Ave 8-2

Continuar na senda de vitórias é o caminho. “Estamos a preparar este jogo como qualquer outro, a treinar bastante bem para impormos o nosso ritmo e conseguirmos a vitória na nossa casa. Sentimo-nos bastante confiantes e com muita vontade de conseguirmos o nosso objetivo”, referiu.

Devido à ausência de Roncaglio, que está ao serviço da seleção brasileira, Cristiano tem a possibilidade de ser titular frente ao Rio Ave, facto que o guarda-redes garante não o pressionar.

“Sinto-me igual. Só sabemos quem joga no dia do jogo, por isso preparo-me sempre da melhor maneira para entrar em todos os desafios”, confessou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar