14 de abril de 2019, 19h18

Eintracht Frankfurt perde antes da receção ao Benfica

Futebol

Águias jogam na Alemanha na quinta-feira, dia 18, para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.

O Eintracht Frankfurt, adversário do Benfica nos quartos de final da Liga Europa, perdeu, neste domingo, no Commerzbank Arena frente ao Augsburgo, por 1-3, em jogo da 29.ª jornada da Bundesliga.

Sem fazer grandes poupanças em comparação com o onze que jogou na Luz na passada quinta-feira, o treinador Adi Hutter fez alinhar: Trapp; Touré, Hasebe, Martin Hinteregger; Danny da Costa, Gelson Fernandes, Rode, Kostic; Rebic, Luka Jovic e Gonçalo Paciência.

O avançado português inaugurou o marcador aos 14’ para o adversário das águias, mas um bis de Richter, aos 31’ e aos 45’+4’, colocou o Augsburgo a vencer ao intervalo (1-2). Registo para a lesão do defesa-central Martin Hinteregger aos 26’ (foi substituído por N'Dicka, que está suspenso na Liga Europa).

A situação da turma de Frankfurt já não estava fácil e pior ficou aos 57’ com a expulsão de Gelson Fernandes. Adi Hutter, que mexera na equipa aos 54’ ao fazer entrar Gacinovic, voltou a fazê-lo aos 66’, com a entrada de Jonathan de Guzmán. Mas foi o Augsburgo a fazer o 1-3 aos 84’, por intermédio de Gregoritsch.

Apesar do desaire, o conjunto germânico mantém-se na 4.ª posição da classificação. Na quinta-feira mede forças com o Benfica, às 20h00, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. No jogo da primeira mão, as águias triunfaram por 4-2.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Twitter do Eintracht Frankfurt

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar