17 de abril de 2019, 16h22

Adi Hutter: “Benfica tem qualidade e velocidade no jogo ofensivo”

Futebol

O treinador do Eintracht Frankfurt elogiou as águias na antecâmara da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. Clube da Luz em vantagem, por 4-2.

Adi Hutter e Gelson Fernandes, em conferência de Imprensa, lançaram, esta quarta-feira, o embate com o Benfica a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. A partida tem lugar às 20h00 de quinta-feira, no Frankfurt Stadion.

“Acho que depois do primeiro jogo, o Benfica é favorito. Diria que a percentagem é de 55 por cento para eles e 45 para nós. Vamos jogar contra uma das melhores equipas da Europa, temos de fazer um jogo perfeito. O que isso significa? Não sofrer golos, controlar o jogo e marcar na altura certa. Vamos jogar para criar muitas oportunidades, mas temos de ser muito cautelosos quando perdermos a bola porque o Benfica é uma equipa com muita velocidade”, começou por analisar Adi Hutter.

Individualmente, os comandados por Bruno Lage também receberam elogios por parte do técnico austríaco do Eintracht Frankfurt.

O Benfica tem qualidade e velocidade no jogo ofensivo. João Félix tem muitíssima qualidade e é um jogador que é muito perigoso porque consegue fazer praticamente tudo. Falámos sobre o Félix, que sozinho pode mudar um jogo inteiro, mas não é o único jogador que marca golos no Benfica. Claro que é um jogador muito importante, mas há vários, como o Rafa, por exemplo, que também joga muito bem”, enumerou.

Antevisão do Eintracht Frankfurt

Gelson Fernandes e Gonçalo Paciência elogiam Benfica, mas querem a vitória

O médio-centro Gelson Fernandes também reconheceu qualidade à formação portuguesa, mas avisou que os germânicos vão lutar por estar na meia-final.

“O nosso treinador já disse que o Benfica está em vantagem, mas vamos jogar em casa e vamos fazer de tudo para ganhar. O Benfica tem boa equipa, vimos isso em Lisboa, mas temos confiança, estamos prontos e vamos dar o nosso máximo”, assegurou.

“Não tenho mensagens para os jogadores do Benfica. Dizer que ganhe o melhor”, acrescentou Gelson Fernandes.

À Sport TV, Gonçalo Paciência também abordou o jogo de quinta-feira diante dos encarnados.

Espero um Benfica forte. No primeiro jogo mostrámos que temos qualidade, agora vêm mais precavidos ainda porque no primeiro jogo acabaram por ganhar. Mas foi um jogo um bocado atípico pela expulsão e tudo isso, mas agora vêm mais atentos”, considerou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Twitter do Eintracht Frankfurt

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar