SL Benfica Logo
0

0 Artigo

Total

0,00€

Comprar

Futebol

18 abril 2019, 15h20

Fábio Duarte

Fábio Duarte

O guarda-redes do Benfica B Fábio Duarte anteviu a partida da 30.ª jornada da II Liga frente ao Famalicão. Terceiro e segundo classificados encontram-se no Caixa Futebol Campus, sábado, às 17h00.

Vai ser um jogo muito complicado para nós e para eles. O adversário é muito forte fisicamente, vai apostar num jogo de transições e temos de estar preparados”, avisou Fábio Duarte à BTV.

Os comandados por Renato Paiva querem os três pontos, garantem que vão lutar por eles, mas lembram que a pressão está do lado dos nortenhos.

A pressão está totalmente do lado deles. Nós vamos jogar para ganhar. O Famalicão está na luta pela subida, nós estamos a fazer uma boa temporada, queremos aproximar-nos do Famalicão e vamos tentar fazê-lo neste jogo”, assegurou.

Fábio Duarte

Com cerca de três meses de trabalho com o novo treinador, o Benfica B assentou o seu futebol e os resultados começaram a aparecer.

“Tivemos mais tempo de treino, pudemos assimilar as ideias do treinador e temos apresentado um bom futebol. As coisas estão a correr melhor”, considerou o guarda-redes.

O Famalicão deve ser acompanhado por um grande contingente de adeptos na viagem ao Seixal. Fábio Duarte, por sua vez, pediu o apoio dos adeptos do Benfica no desafio.

“É um jogo muito importante para eles, porque uma vitória – que não queremos que aconteça – deixa-os bem posicionados para a subida. Vão trazer muito público e peço aos Benfiquistas para aparecerem. Que encham o Caixa Futebol Campus e nos deem um apoio extra”, desejou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol