19 de abril de 2019, 10h03

Robinho: “Queremos a primeira posição”

Futsal

No domingo de Páscoa (21 de abril, às 16h00), o Benfica visita o SC Braga na 26.ª e última jornada da fase regular da Liga Sport Zone.

Fechar a fase regular da Liga Sport Zone no topo da classificação é o principal objetivo do Benfica na deslocação a Braga (domingo, às 16h00, no Pavilhão Desportivo Universitário Gualtar). Robinho pede o apoio dos adeptos num jogo de futsal que espera “muito difícil”.

“Sabemos que o jogo de domingo vai ser muito difícil. Jogar em Braga é complicado – isso foi visto no último jogo que tivemos lá [3-4 (após prolongamento) para a Taça de Portugal]. É um ambiente espetacular, há um grande apoio dos adeptos, mas estamos preparados, como sempre, para tudo o que poderemos encontrar. Queremos, desde o início da época, um resultado positivo em todos os jogos e este não será diferente. Queremos a primeira posição e é para isso que temos lutado até hoje”, afirmou o ala de 36 anos em declarações à BTV.

Robinho

De um lado um Benfica na liderança da tabela, com mais dois pontos (72) do que o segundo classificado, o Sporting. Do outro, um SC Braga que entra em quadra para esta 26.ª e última jornada da fase regular na 6.ª posição, com 38 pontos (11 vitórias, 9 derrotas e 5 empates).

“Apesar de ser no domingo de Páscoa, contamos com o apoio dos nossos adeptos, principalmente dos que estão em Braga ou perto de Braga. É um ambiente espetacular e precisamos de todo o apoio. Gostaríamos de contar com todos no domingo”, apelou o futsalista.

Os bilhetes estão disponíveis por 6€ na Casa do Benfica em Braga (253 613 010 / 91 945 24 24).

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar