23 de abril de 2019, 00h00

🎥 Man of the Match

Futebol

Autor de dois golos e ainda uma assistência, João Félix foi eleito o melhor em campo na partida em que o Benfica goleou o Marítimo na 30.ª jornada da Liga NOS.

Na primeira de cinco finais, o Benfica recebeu e venceu o Marítimo por 6-0, em desafio da 30.ª jornada da Liga NOS. Goleada das águias que teve em João Félix um grande destaque. Marcou dois golos (aos 3' e aos 48') e fez uma assistência para um dos golos de Cervi.

O jovem avançado das águias, que já leva 13 golos na Liga NOS, que fazem dele o segundo melhor marcador do Benfica nesta prova, e ainda sete assistências, foi eleito Man of the Match.

"Estou muito contente por ter recebido este prémio, é fruto não só do meu trabalho, mas também do trabalho coletivo, e quero dar os parabéns ao Cervi, que não tem vindo a jogar muito, mas, quando joga, corresponde, e hoje fez dois golos", recordou João Félix.

Questionado sobre as assistências que recebeu de Pizzi e André Almeida, o camisola 79 dos encarnados foi perentório e referiu a notória qualidade dos colegas de equipa. Sobre o jogo, afirmou que a boa entrada na segunda parte permitiu à equipa chegar à goleada.

"Com jogadores desta qualidade fica sempre mais fácil marcar golos. Nós fizemos um bom jogo. Na segunda também conseguimos fazer o golo cedo e depois foi sempre um atrás do outro. Fizemos seis golos, o que foi muito bom", enalteceu em declarações exclusivas à BTV.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar