26 de abril de 2019, 16h41

Benny: “Somos muito ambiciosos”

Futebol

O Benfica B desloca-se ao terreno do Académico de Viseu (domingo, as 15h00) em jogo da 31.ª ronda da II Liga.

Depois da derrota caseira frente a um quase promovido Famalicão, o Benfica B (5.º classificado) quer regressar às vitórias já no domingo, na visita ao Académico de Viseu. A ambição é a “de sempre”, garante Benny, médio encarnado.

“Sabemos que, neste momento, a posição do Académico de Viseu não é fácil, está muito perto dos lugares de descida [15.º]. Mas não vamos entrar no jogo com esse pensamento, mas sim com a ambição de sempre: ganhar. Tivemos uma semana de treinos muito boa e agora é pensar já no jogo e em conquistar os três pontos”, analisou, à BTV, o futebolista de 22 anos.

O balneário está muito unido. Estamos numa boa fase, viemos de quatro vitórias – pena esta última derrota em casa com o Famalicão –, somos muito ambiciosos e vamos querer sempre mais”, garantiu.

“Claro que agora, no final da época, todas as equipas vão querer dar tudo e tirar sempre partido dos jogos, mas nós temos de pensar em nós, jogar o nosso futebol como temos vindo a jogar e dar um bom espetáculo para as bancadas, que é o mais importante, e divertirmo-nos”, explicou.

O desafio está marcado para as 15h00 deste domingo, 28 de abril, no Estádio do Fontelo, em Viseu.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar