27 de abril de 2019, 22h34

Águias vencem em Turquel antes da Taça de Portugal

Hóquei em Patins

Benfica e Juventude de Viana disputam os quartos de final da prova-rainha no dia 4 de maio, na Luz.

A equipa do Benfica viajou até à aldeia do hóquei para enfrentar o Turquel, em encontro referente à 23.ª ronda do Campeonato Nacional. Triunfo para as águias, por 2-5.

RESUMO DO JOGO

Primeira parte intensa e muito disputada, com os golos a surgirem… para as duas formações. Começaram melhor as águias, com Adroher a inaugurar o marcador, seguindo-se Miguel Vieira a dilatar para o 0-2, um resultado aumentado para 0-3 por Ordoñez. Reação dos da casa, com André Moreira a reduzir para 1-3. Não tardou Diogo Rafael a fazer o 1-4, com André Moreira a bisar, colocando o marcador em 2-4 ao intervalo.

No reatar, Diogo Rafael apontou o seu segundo golo na partida e colocou os encarnados com três de vantagem (2-5) perante o 9.º classificado da geral. Apesar das oportunidades, no Pavilhão de Turquel o resultado não mais se alterou. Triunfo por 2-5, com o Benfica a manter o 4.º lugar da classificação.

Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Albert Casanovas, Diogo Rafael, Jordi Adroher e Miguel Vieira.

A equipa comandada por Alejandro Domínguez vira agora atenções para a Taça de Portugal. Na próxima eliminatória (quartos de final), o Benfica defronta a formação da Juventude Viana, uma partida agendada para sábado, dia 4 de maio, às 15h30, no Pavilhão Fidelidade.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar