30 de abril de 2019, 16h33

Luís Tralhão: “Acredito num bom espetáculo”

Futebol

O Benfica desloca-se ao Estádio José Alvalade para encontrar o Sporting na jornada que encerra a primeira edição da Liga Revelação.

A primeira edição da Liga Revelação termina neste dia 1 de maio. Para a 10.ª e última jornada da fase de apuramento de campeão ficou reservado um dérbi entre os Sub-23 de Benfica e Sporting (11h00), no Estádio José Alvalade. Luís Tralhão aponta a um "jogo equilibrado".

"Ao longo da época, as duas equipas têm tido, nos confrontos diretos, jogos muito interessantes. São dois conjuntos muito equilibrados, com, para além da qualidade coletiva, muita qualidade individual. Acredito que vai ser um bom espetáculo", anteviu o técnico encarnado em declarações à BTV.

"Estamos à espera de um Sporting à imagem do que tem sido nos últimos jogos, dominador, que vai, na sua casa, tentar assumir o controlo do jogo. Nós queremos fazer precisamente o contrário: tentar tirar-lhes a bola, ter a bola mais tempo do que eles e, acima de tudo, dar sequência ao que temos vindo a fazer nos últimos jogos. As exibições têm vindo a evoluir", salientou o treinador de 40 anos.

Bernardo Silva

"Ganhar, seja com quem for, seja onde for"

O Benfica quer, nesta quarta-feira, dar continuidade à sequência de duas vitórias consecutivas e "terminar a Liga Revelação da melhor forma", avança Bernardo Silva.

"Vamos, acima de tudo, tentar continuar o nosso bom momento. Tivemos duas vitórias nos últimos dois jogos. Antes disso, os resultados não estavam a aparecer, mas o nosso trabalho continuava a ser feito. Estamos confiantes, vamos fazer o nosso trabalho, tentar ganhar o jogo e terminar a Liga Revelação da melhor forma", afirmou o médio de 17 anos.

"Um dérbi e sempre um dérbi, pode cair para qualquer lado. Somos o Benfica, portanto, temos sempre a responsabilidade de ganhar, seja com quem for, seja onde for", destacou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar