2 de maio de 2019, 17h56

Fórum dos treinadores reúne os cinco líderes das modalidades

Modalidades

Joel Rocha, Carlos Lisboa, Carlos Resende, Alejandro Domínguez e Marcel Matz trocaram ideias e experiências.

Os cinco treinadores das modalidades de pavilhão Joel Rocha, Carlos Lisboa, Carlos Resende, Alejandro Domínguez e Marcel Matz, reuniram-se nesta quinta-feira, na sala de conferências de imprensa dos Pavilhões da Luz para uma troca de ideias e experiências.

Tatiana Ferreira, coordenadora do Departamento de Psicologia do SL Benfica, explicou em que consiste o Fórum dos treinadores: “O Fórum dos treinadores é uma iniciativa que já vem sendo desenvolvida há dois anos e a ideia é promover as sinergias entre os cinco treinadores das modalidades de pavilhão. Nestes encontros os treinadores partilham as melhores práticas de liderança entre eles, o que faz com que exista uma aprendizagem entre todas as modalidades”. 

Acao Treinadores Modalidades

Nestas reuniões debatem-se opiniões, estratégias e trabalham-se as soluções. O sentimento é de família e união, tal como referiu o treinador de Futsal do Benfica, Joel Rocha.

“É muito importante para nós treinadores principais a partilha de comportamentos e de estratégias. Porque, apesar de serem modalidades distintas, todas elas têm muito em comum e estes momentos são de grande aprendizagem para todos nós”, referiu.

Acao Treinadores Modalidades

“Acho muito importante estas reuniões porque temos sempre algo a aprender uns com os outros, pois embora trabalhemos com diferentes modalidades lidamos todos com o rendimento coletivo e eu venho sempre para estas iniciativas sempre pronto para aprender”, concordou o treinador do Voleibol do Benfica, Marcel Matz.

De forma informal, os líderes das modalidades do Benfica conseguiram novamente unir-se em torno do Clube e mostrar que nos pavilhões vive uma só família.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar