9 de maio de 2019, 17h18

Bernardo Martins: "Juntos vamos conseguir os três pontos"

Futebol

A equipa B do Benfica defronta a formação do V. Guimarães B este sábado (11 de maio), em jogo da 33.ª jornada da II Liga.

O Benfica B recebe a formação do V. Guimarães B (33.ª jornada) no sábado (11 de maio), às 16h00, naquele que será ultimo jogo da temporada no Caixa Futebol Campus. Bernardo Martins, avançado das águias, anteviu o encontro e apelou à presença da Família Benfiquista.

"Sabemos que o V. Guimarães, apesar de já ter descido, vai encarar este jogo como uma oportunidade para se mostrar perante os adeptos e nós vamos encarar o jogo da mesma forma, com toda a competitividade que temos mostrado ao longo da época e em busca dos três pontos", assegurou.

"Na 1.ª volta venceram-nos, por isso essa é mais uma razão para encararmos o jogo como uma espécie de desforra e acho que com o nosso trabalho, a nossa qualidade e a capacidade de trabalho que a equipa consegue apresentar durante a semana, vamos triunfar", afirmou.

Benfica-Guimarães

A 33.ª jornada da II Liga representa o último desafio que a equipa B do Benfica irá realizar no Caixa Futebol Campus, esta temporada. Bernardo Martins apelou à presença dos adeptos.

"Vamos continuar a fazer o nosso trabalho como temos feito até agora e acho que vamos conseguir atingir os nossos objetivos. Sendo o último jogo no Caixa Futebol Campus, quero também apelar aos adeptos para virem apoiar a equipa e juntos vamos conseguir os três pontos", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar