10 de maio de 2019, 13h50

Fórum reúne os cinco capitães das modalidades

Modalidades

Bruno Coelho, Tomás Barroso, Hugo Gaspar, Paulo Moreno e Valter Neves trocaram ideias e experiências.

Os cinco capitães das modalidades de pavilhão, Bruno Coelho (futsal), Tomás Barroso (basquetebol), Hugo Gaspar (voleibol), Paulo Moreno (andebol) e Valter Neves (hóquei em patins) reuniram-se, na passada quarta-feira, na sala de conferências de imprensa dos Pavilhões da Luz para uma troca de ideias e experiências, no “Fórum dos capitães”.

Forúm dos Capitães

Tatiana Ferreira, coordenadora do Departamento de Psicologia do SL Benfica, explicou o objetivo do Fórum dos capitães: "Já é uma iniciativa que vem da época passada e nestas sessões nós pretendemos que eles próprios fiquem alinhados enquanto capitães e tenham as melhores ferramentas para poderem exercer a função, pois eles têm um papel duplo, são jogadores e capitães."

Para além de jogador, há quem ainda assuma a função de capitão de equipa, como é o caso de Bruno Coelho, capitão da equipa de futsal, que participou na atividade.

Forúm dos Capitães

"Estas iniciativas são fundamentais na medida em que ganhamos ferramentas que nos ajudam a comunicar e a consolidar o grupo e a perceber de que forma podemos lidar com algumas situações e emoções", afirmou Bruno Coelho, em declarações à BTV.

"Esta partilha é importante para nos ajudarmos uns aos outros. Somos de modalidades diferentes, mas todos temos o mesmo objetivo de ajudar as nossas equipas", reforçou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar