15 de maio de 2019, 18h32

A prenda antecipada do Tomás

Clube

O menino, que está prestes a completar sete anos, conviveu com os jogadores do Benfica.

Tomás cumpriu o seu sonho! A Fundação Benfica permitiu-lhe ter um dia especial e conhecer, assim, todos os jogadores da equipa principal de futebol do Clube do seu coração.

Benfiquista desde que nasceu, o pequeno adepto viu os futebolistas chegarem um a um para lhe darem carinho e um sorriso. Tomás desfrutou da presença dos seus heróis e ficou com um brilho nos olhos pelas fotografias que teve oportunidade de tirar com os jogadores, e pela camisola oficial autografada que recebeu.

Entre os jogadores do plantel à guarda de Bruno Lage, há um que é especial: João Félix. Conhecê-lo foi a cereja no topo do bolo do menino que está prestes a completar sete anos e que recebeu, assim, uma prenda de aniversário antecipada.

Nuno Correia, pai do Tomás, falou à BTV e agradeceu à Fundação Benfica pelo momento inolvidável que proporcionou ao filho.

“Acho que para ele foi como um sonho, depois de um período complicado da sua vida, conhecer todos os jogadores. É uma memória que leva para o resto da vida e tenho muito a agradecer à Fundação Benfica. Foi inesquecível e um dia feliz”, reconheceu.

Um dia de sol e especial para Tomás, que saiu do Caixa Futebol Campus de coração cheio.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar