Futsal

17 maio 2019, 12h26

Robinho

A equipa de futsal do Benfica viaja até ao Fundão para o primeiro embate das meias-finais do play-off da Liga Sport Zone. O desafio tem início marcado para as 16h00 de domingo.

Robinho, ala da equipa encarnada, falou das dificuldades que esperam encontrar e garantiu que o foco é jogo a jogo e fase a fase.

“Esperamos um jogo muito competitivo. Sabemos que a equipa do Fundão tem muita qualidade, vai estar a jogar no seu pavilhão e com certeza que vai ter um grande apoio dos adeptos. Não vai ser um jogo fácil pela qualidade e evolução que o Fundão tem apresentado ao longo da competição”, considerou o futsalista, em declarações à BTV.

“O Campeonato é imprevisível e temos que ir por fases. A última vitória já passou, agora é pensar só nas meias-finais para depois pensar mais para à frente. Vamos por etapas. Sei que este jogo vai ser muito difícil, mas estamos motivados e a trabalhar no duro”, acrescentou.

Benfica-Belenenses

Últimos cinco embates

Data Jogo Resultado
2018/19 AD Fundão-Benfica 0-7
2018/19 Benfica-AD Fundão 5-1
2017/18 Benfica-AD Fundão 6-3
2017/18  AD Fundão-Benfica 1-3
2016/17 Benfica-AD Fundão 6-0

Nesta altura do Campeonato já não há segredos e Robinho referiu que o facto das duas equipas se conhecerem bem pode trazer dificuldades.

“Quando duas equipas se defrontam bastante, já se começam a conhecer e fica bastante complicado definir novas estratégias. O jogo, neste caso, vai decidir-se nos detalhes”, vincou.

O camisola 10 do Benfica apelou ainda à presença dos adeptos no Pavilhão do Fundão.

“Eu creio que vamos encher aquele pavilhão com muitos benfiquistas e sei que nos vão apoiar. Vai ser um jogo bonito, tanto para a nossa equipa, quanto para a deles. Vai ser um bom espetáculo para os adeptos”, referiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Futebol

Grimaldo já tem troféu do Golo do Mês

O lateral-esquerdo Grimaldo recebeu neste dia 17 de setembro o prémio pelo Golo do Mês apontado ao Gil Vicente em agosto na 3.ª jornada da Liga Bwin, uma distinção atribuída pela Liga Portugal após votação dos adeptos. Mas o defesa das águias quer mais prémios e golos para a equipa. "Mais que o golo, foi importante a vitória do Benfica. É sempre bom receber um prémio da Liga, espero que não seja o único esta época. Foi um golo bonito, esperamos conseguir mais, pois são golos para o Benfica", atirou em declarações à Liga.

Futebol

Sub-23 aprenderam a competir na cozinha!

Educar os jovens atletas do Benfica é uma das missões do Clube em termos formativos. Os Sub-23 viveram mais uma experiência nesse processo, tendo participado num workshop de culinária, realizado no Benfica Campus. Aprender que alimentos e que pratos podem contribuir para melhorar o rendimento, mantendo sempre o cariz lúdico e competitivo, foi um dos objetivos... Uma iniciativa aprovada por todos, como nos mostra esta reportagem da BTV.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar