18 de maio de 2019, 12h45

Preparadas para vencer!

Hóquei em Patins Feminino

A equipa de hóquei em patins feminino do Benfica joga este domingo (16h00) diante o HC Stuart Massamá e em caso de vitória poderá celebrar a conquista do heptacampeonato.

Marlene Sousa e Maria Vieira, jogadoras da equipa de hóquei em patins feminino do Benfica, estiveram presentes no programa "SLM" da BTV, onde perspetivaram o embate de domingo (16h00) diante o 2.º classificado do Campeonato, o HC Stuart Massamá, e a possibilidade de festejarem a conquista do heptacampeonato.

"Esta é mais uma competição em que estamos inseridas, é mais um objetivo que temos, e desde o início da época que estamos conscientes daquilo que teremos de fazer. Temos a oportunidade neste fim de semana de carimbar, mais uma vez, a nossa marca num Campeonato Nacional e vamos dar tudo para que isso possa acontecer. Nunca viramos a cara à luta, treinamos diariamente com a mentalidade que é implementada no nosso Clube: vencer todas as competições em que estamos inseridas", garantiu Marlene Sousa.

Para além de Marlene Sousa, também Maria Vieira realçou a importância desta competição, explicou que o HC Stuart Massamá é um adversário à altura e enalteceu a qualidade encarnada que não perde nenhum jogo para o Campeonato há seis anos.

"Creio que o Benfica é favorito para este jogo, apesar de o HC Stuart Massamá ter vindo a comprovar que é um adversário à altura, sabemos que a competição mais importante para o nosso Clube é o Campeonato Nacional e tudo faremos para revalidar este título. Estamos ansiosas por domingo e que no fim possamos estar a celebrar", disse.

"A nossa equipa não perde há seis anos, não quer dizer que não haja competição, quer dizer é que o Benfica foi sempre mais forte. É fruto do nosso trabalho, fruto da nossa dedicação, fruto do Clube onde estamos inseridas, porque ano após ano o Benfica tem mostrado que a sua estrutura é muito forte e muito difícil de derrubar", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar