18 de maio de 2019, 21h52

Man of the Match

Futebol

Seferovic marcou dois dos quatro golos do jogo do título e foi assim eleito o melhor em campo.

O Benfica venceu o Santa Clara por 4-1 na 34.ª jornada da Liga NOS, no Estádio da Luz, e sagrou-se Campeão Nacional. Num jogo cheio de emoção e de apoio nas bancadas, Seferovic marcou dois dos quatro golos encarnados, o primeiro assinalando o 100.º da equipa na prova, e foi eleito Man of the Match.

O avançado não escondeu a emoção de conquistar o primeiro título de Campeão Nacional de águia ao peito: “Este é um filme muito bom para nós e para todas as pessoas que nos apoiaram em todos os jogos. Ganhámos, estamos contentes e agora é festejar. Foi uma grande época não só para mim, mas para todos os jogadores e todo o staff, todos fizeram um trabalho perfeito. Agora vamos para o Marquês.”

Com 23 golos, Seferovic foi o melhor marcador da Liga NOS. O camisola 14 dos encarnados agradeceu a toda a equipa por tudo o que conquistou a nível individual e coletivo.

“Estou muito feliz por tudo o que fizemos esta época, só tenho de agradecer a todos os meus colegas e equipa técnica, porque sem eles eu não conseguia atingir os números que atingi”, frisou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Pedro Fiuza e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar