24 de maio de 2019, 16h09

Zelão continua de vermelho e branco

Voleibol

Há 10 épocas de águia ao peito, o central do Benfica mostrou-se orgulhoso por continuar no Clube e já pensa nas próximas conquistas.

Flávio Soares, mais conhecido por Zelão, prolongou o vínculo com o Sport Lisboa e Benfica. O central da equipa de voleibol já leva 10 temporadas de águia ao peito e garante que quer continuar a dar alegrias aos benfiquistas.

“O sentimento é de alegria, como se estivesse a receber mais um prémio. Poder continuar a jogar no Benfica acho que é o que todos os atletas querem. É mesmo visto como um prémio, depois da boa temporada que tivemos, saímos com um triplete e em cada ano o sentimento é diferente e este é especial”, enfatizou o voleibolista, em declarações à BTV.

Zelão falou dos objetivos para a próxima temporada e assumiu o compromisso de muito trabalho e dedicação como tem sido até hoje. 

 “O objetivo é sempre tentar igualar esta temporada e ir em busca do Europeu, que é o que falta para o voleibol do Benfica. É um sonho de todos, quer da equipa técnica, quer dos adeptos. Temos um plantel de muita qualidade e acho que focados conseguimos fazer bem melhor do que já fizemos”, referiu.

“Nestes 10 anos que aqui estou sempre trabalhei muito para conquistar os títulos e graças a Deus tem resultado e penso que daqui para a frente não vai menos que isso, vou continuar focado e a trabalhar para ajudar mais ainda o Benfica”, garantiu Zelão.

Zelão

O vice-presidente Domingos Almeida Lima sublinhou que Zelão é uma peça-chave na equipa de voleibol.

“O Zelão já é uma peça da nossa mobília do Voleibol, já cá está há muitos anos, e o seu contributo tem sido de elevada categoria. Para além de ser um grande jogador é um grande homem e é nesses valores que temos de apostar. É com muita satisfação que renovamos com o Zelão esperando que ele nos continue a dar alegrias”, afirmou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar