Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol
Há 10 épocas de águia ao peito, o central do Benfica mostrou-se orgulhoso por continuar no Clube e já pensa nas próximas conquistas.
24 maio 2019, 16h09
Zelão
“O sentimento é de alegria, como se estivesse a receber mais um prémio. Poder continuar a jogar no Benfica acho que é o que todos os atletas querem. É mesmo visto como um prémio, depois da boa temporada que tivemos, saímos com um triplete e em cada ano o sentimento é diferente e este é especial”, enfatizou o voleibolista, em declarações à BTV.
Zelão falou dos objetivos para a próxima temporada e assumiu o compromisso de muito trabalho e dedicação como tem sido até hoje.
“O objetivo é sempre tentar igualar esta temporada e ir em busca do Europeu, que é o que falta para o voleibol do Benfica. É um sonho de todos, quer da equipa técnica, quer dos adeptos. Temos um plantel de muita qualidade e acho que focados conseguimos fazer bem melhor do que já fizemos”, referiu.
“Nestes 10 anos que aqui estou sempre trabalhei muito para conquistar os títulos e graças a Deus tem resultado e penso que daqui para a frente não vai menos que isso, vou continuar focado e a trabalhar para ajudar mais ainda o Benfica”, garantiu Zelão.
O vice-presidente Domingos Almeida Lima sublinhou que Zelão é uma peça-chave na equipa de voleibol.
“O Zelão já é uma peça da nossa mobília do Voleibol, já cá está há muitos anos, e o seu contributo tem sido de elevada categoria. Para além de ser um grande jogador é um grande homem e é nesses valores que temos de apostar. É com muita satisfação que renovamos com o Zelão esperando que ele nos continue a dar alegrias”, afirmou.
Texto: Márcia Dores
Fotos: Francisca Caria / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024