25 de junho de 2019, 17h47

Canoístas do Benfica nas finais dos Jogos Europeus

Canoagem

Fernando Pimenta, João Ribeiro, Messias Baptista, Joana Vasconcelos e Teresa Portela vão disputar as decisões nas respetivas categorias, nos dias 26 e 27 de junho, em Minsk.

Os canoístas do Benfica Fernando Pimenta, João Ribeiro, Messias Baptista, Teresa Portela e Joana Vasconcelos apuraram-se, nesta terça-feira, para as finais das respetivas categorias nos Jogos Europeus que decorrem em Minsk, na Bielorrússia.

Fernando Pimenta foi o mais rápido na sua série em K1 1000 metros e garantiu passagem direta à final que se disputa quarta-feira (dia 26), às 8h10 (hora portuguesa).

A dupla benfiquista João Ribeiro e Messias Baptista e os colegas Emanuel Silva e David Varela terminaram em primeiro na categoria de K4 500 metros e vão assim poder lutar pelas medalhas na final marcada para quinta-feira (dia 27), às 8h20.

No feminino, Joana Vasconcelos e Teresa Portela, que fazem equipa com Francisca Laia e Francisca Carvalho, obtiveram o 3.º lugar em K4 500 metros, assegurando presença na final, que se disputa às 9h05 de quinta-feira (dia 27).

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar