25 de junho de 2019, 18h13

Joel Rocha renova contrato

Futsal

Técnico continua a liderar os destinos da equipa de futsal do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Joel Rocha. Será a sexta temporada consecutiva do treinador natural da Covilhã a comandar os destinos da águia.

Após a conquista do título nacional, a secção de futsal já começou a trabalhar na próxima temporada. Joel Rocha, na Luz desde 2014/15, continuará a liderar o projeto benfiquista. Em declarações à BTV, o técnico de 37 anos falou sobre a sua continuidade nos encarnados.

“É uma honra, um orgulho e um privilégio continuar a representar o Sport Lisboa e Benfica, continuar a liderar os destinos da nossa equipa de futsal. A responsabilidade é a mesma desde o primeiro dia, acreditamos que hoje estamos mais e melhor preparados para continuar a enriquecer o Clube e o Museu Cosme Damião. Neste momento, as nossas ambições são precisamente essas. Continuar a trabalhar muito e que a nossa dedicação e competência se traduzam em resultados e em conquistas”, sublinhou.

Entre Campeonatos Nacionais, Taças de Portugal, Taças da Liga e Supertaças, Joel Rocha soma nove títulos conquistados, e o objetivo é – segundo o próprio – dar continuidade aos triunfos e fortalecer o palmarés do futsal das águias.

“Podem continuar a acreditar e a confiar nesta equipa e em todas as equipas que fazem parte dela. A equipa de futsal tem na sua parte mais visível os jogadores, e aí podemos garantir que vai existir qualidade em quantidade suficiente para lutar por todos os objetivos. A estrutura da secção está cada vez mais enriquecida, com as pessoas certas nos lugares certos e acredito que essa competência nos deixará sempre mais perto de vencer”, finalizou, numa cerimónia que também contou com a presença de Domingos Almeida Lima.

Joel Rocha

O vice-presidente congratulou-se pela renovação do treinador, destacando a conquista do Campeonato Nacional, e apontou baterias já ao próximo troféu em disputa.

“É um treinador que acaba de ganhar o Campeonato, estamos muito satisfeitos com isso. É um treinador que já conhecemos, já nos deu outros títulos, um profissional de grande categoria, e a nossa perspetiva é que este trabalho coroado com este título recentemente conquistado se repita nos anos mais próximos. É um treinador que sabe que o ADN do Benfica é para ganhar, e espero que o grupo de trabalho comandado pelo Joel nos dê já uma alegria na primeira competição da próxima época, a Supertaça”, disse.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar