25 de junho de 2019, 22h53

Prata na prova mista de judo

Judo

Com as benfiquistas Telma Monteiro, Rochele Nunes e Bárbara Timo na equipa nacional, Portugal só foi travado na final, nos Jogos Europeus de Minsk.

Telma Monteiro, Rochele Nunes e Bárbara Timo, judocas do Benfica que representam Portugal nos Jogos Europeus que decorrem em Minsk, na Bielorrússia, contribuíram para a medalha de prata ganha pela equipa nacional na prova mista de judo.

A Seleção Nacional superou todos os obstáculos até à final, mas, ali chegada, foi parada pela Rússia na luta pelo ouro, perdendo por 4-3.

Após a prova, Telma Monteiro, que, na competição individual, já havia conquistado o bronze nos -57 kg, verbalizou a sua satisfação em face dos bons resultados alcançados.

"É um grande orgulho representar o meu país. Fizemos uma competição espetacular. Os combates foram equilibrados. Ganhámos a grandes potências do judo mundial, à França, à Holanda. Estamos de parabéns. Estou muito orgulhosa de todos. Fomos a melhor equipa do início ao fim. A partir de hoje, as pessoas vão respeitar-nos ainda mais", afirmou a judoca do Benfica em declarações à Sport TV.

Fotos: II Jogos Europeus

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar