Futebol

29 junho 2019, 19h34

O Campeão Nacional abre as portas da nova época na próxima segunda-feira (1 de julho). A maioria dos jogadores que vão compor o plantel principal do Sport Lisboa e Benfica na temporada 2019/20 apresentam-se nesse dia no Caixa Futebol Campus (CFC) e na Luz.

A partir das 8h45, no Seixal e no Estádio, os primeiros grupos de jogadores estarão a iniciar os exames médicos e os testes físicos.

No período da tarde haverá nova ronda (a ter início pelas 13h45), mas com os grupos a trocarem: quem passar de manhã pelo Seixal será avaliado à tarde na Luz e vice-versa.

Todos os jogadores que estiveram envolvidos nas Seleções Nacionais chegam mais tarde. Jonas está também autorizado a regressar em data posterior.

O trabalho nos relvados do Seixal terá início a partir de 4.ª feira, dia 3, ao ritmo de sessões bidiárias, lembrando que haverá treino aberto ao público na manhã de sábado, dia 6.

Antes da partida para os Estados Unidos da América (dia 15), com vista à participação na International Champions Cup, a equipa terá dois compromissos em Portugal: Benfica-Anderlecht, dia 10, na Luz (Jogo de Apresentação); e Académica-Benfica, dia 13, em Coimbra.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar