12 de julho de 2018, 00h02

Entrega e exigência em vésperas do V. Setúbal

Futebol

Os jogadores do Benfica trabalham no limite para atingir a forma física o quanto antes. Esta quinta-feira há treino aberto 15 minutos à Imprensa e conversa com um atleta antes do início do apronto.

Em Troia não há descanso. Após a vitória, por 3-0 frente ao Napredak, a equipa orientada por Rui Vitória voltou aos trabalhos com os olhos postos no segundo confronto do Torneio Internacional do Sado, com o V. Setúbal, esta sexta-feira, pelas 20h30, no Estádio do Bonfim.

No Centro de estágio José Mourinho, o Benfica trabalha para encontrar rotinas de jogo. Cada posse de bola é disputada até ao limite. O golo marca sempre presença, mas o setor defensivo não é descurado e tem os seus próprios planos para parar os letais avançados dos encarnados.

As sessões de trabalho são sempre em alta rotação, isto apesar do intenso calor que se faz sentir em Troia não dar descanso. A exigência faz parte dos trabalhos e, esta quinta-feira, dia 12, há nova sessão bidiária. O treino vespertino, às 17h00, vai ser mesmo aberto à Comunicação Social nos primeiros 15 minutos. Antes, pelas 16h45, um jogador vai falar aos jornalistas presentes.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar