Futebol

29 julho 2018, 16h52

Grimaldo marcou de livre direto no Benfica-Juventus

De livre direto, Grimaldo abriu o marcador no Benfica-Juventus, em Nova Iorque, a contar para a International Champions Cup, e a Imprensa italiana carregou na adjetivação para enaltecer e aplaudir a qualidade da execução do lateral-esquerdo das águias.

"Um remate esplêndido", destacou o "Tuttosport", aludindo à execução do internacional Sub-21 espanhol no penúltimo encontro da pré-temporada das águias, que encerram o período de preparação na quarta-feira, no Estádio Algarve, diante do Lyon (bilhetes à venda).

"Aos 65', um remate esplêndido de Grimaldo, bravíssimo a colocar a bola fora do alcance do guarda-redes Perin e a desbloquear o jogo a favor do Benfica", escreveu o desportivo que tem sede em Turim, a cidade da Juve.

Grimaldo

"Falta de Benatia aos 65' e um esplêndido pontapé-livre de Grimaldo que dá à bola uma trajetória imparável, entrando na baliza à esquerda do guarda-redes Perin", descreveu "La Gazzetta dello Sport", o principal diário desportivo de Itália.

"O Benfica ganhou vantagem na partida com um excelente pontapé-livre de Grimaldo no segundo tempo", narrou o quotidiano generalista "La Repubblica".

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Por dentro da vitória na 7.ª jornada da Liga Bwin

Apoiada pelos Benfiquistas, antes e durante todo o jogo no Estádio D. Afonso Henriques, a equipa comandada por Jorge Jesus superou o Vitória de Guimarães no Minho, na 7.ª jornada da Liga Bwin, continuando 100 por cento vitoriosa na competição, que lidera com quatro pontos de vantagem. Os bastidores de mais três pontos, autenticados pelos golos de Yaremchuk (2) e João Mário, estão neste vídeo...

Futebol

Darwin "muito feliz" pelos 50 jogos

Em Guimarães, na tarde/noite de 25 de setembro, Darwin completou meia centena de jogos oficiais com o Manto Sagrado, um registo que, confessou, o deixa "muito feliz". Lançado na equipa titular, o avançado somou os primeiros 90 minutos seguidos nesta temporada, envolvendo-se na dinâmica que, no terreno do Vitória, conduziu o Benfica ao sétimo triunfo seguido (1-3) em outras tantas jornadas na Liga Bwin.

Futebol

V. Guimarães-Benfica em imagens

Melhor ataque da Liga Bwin (agora com 19 golos), o Benfica partiu para um triunfo seguro (1-3) no terreno do Vitória de Guimarães. São sete vitórias em sete jornadas, 21 pontos que sustentam a liderança isolada num arranque perfeito no Campeonato. Yaremchuk (2) e João Mário marcaram os golos do Glorioso.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar