Andebol

02 agosto 2018, 20h16

Treino

Borko Ristovski no treino

A equipa de Andebol realizou um treino aberto depois de se ter apresentado à Comunicação Social na sala de Imprensa do Estádio da Luz.

Na sessão de trabalho orientada por Carlos Resende, foi possível vislumbrar vários exercícios com e sem bola, com o técnico a privilegiar momentos ofensivos e defensivos de forma alternada.

Num apronto sempre bem-disposto e desenvolvido a um ritmo alto, os jogadores comprovaram o compromisso e dedicação a uma época que pretendem de festejos.

Treino

À margem do treino, o guarda-redes Borko Ristovski falou dos primeiros dias de trabalho de águia ao peito.

“Nestes primeiros dias há sempre muitos treinos. Sinto-me bem no Benfica. O plantel e o treinador trabalham muito. Queremos fazer uma boa pré-temporada para começarmos bem o Campeonato, a Supertaça e mais tarde a Taça de Portugal”, referiu à BTV.

O reforço macedónio seguiu pelo mesmo diapasão veiculado pelo treinador e capitão na apresentação.

“Espero que estejamos na luta pela conquista do campeonato e que ganhemos o máximo de jogos possível. Já venci títulos noutros países e espero fazê-lo também no Benfica”, desejou.

Os elogios às condições oferecidas pelo Benfica também não foram esquecidos.

Barcelona e Benfica são dois clubes grandes, com estruturas muito completas. Os atletas só têm de se concentrar em jogar e dar 100% para melhorar a sua forma física e o seu jogo”, enfatizou.

Treino

O Benfica tem três guarda-redes (Borko Ristovski, Hugo Figueira e Miguel Espinha) e o ex-Barcelona reconheceu a importância dessa posição de campo durante uma temporada competitiva.

Uma equipa que quer lutar por títulos tem de ter, pelo menos, dois bons guarda-redes. Estou aqui para ajudar a equipa a ganhar”, assegurou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Andebol