7 de agosto de 2018, 22h50

Luís Filipe Vieira: "Queremos que Jonas se mantenha connosco"

Luís Filipe Vieira

O presidente do SL Benfica falou à BTV após a estreia oficial da equipa na temporada 2018/19. Mostrou-se satisfeito pelo triunfo perante o Fenerbahçe e esclareceu que, da parte do Clube, o Pistolas faz parte do plantel.

SL Benfica e Fenerbahçe mediram forças nesta noite de terça-feira, no Estádio da Luz. Triunfo, por 1-0, para os encarnados, que assim se colocaram em vantagem na 3.ª pré-eliminatória da Champions. Luís Filipe Vieira falou à BTV no final do encontro, reiterou o mote da Reconquista e esclareceu "todo o ruído" que tem vindo a ser feito em redor da situação de Jonas.

“Ganhámos, é o mais importante. O que importa é a vitória. O objetivo é pensarmos positivamente. Temos um plantel bem consolidado e pensamos seriamente na Reconquista. Queremos ganhar todas as provas em que entrarmos”, começou por dizer relativamente à partida e à época que hoje se iniciou oficialmente.

Luís Filipe Vieira

O plantel do Benfica está fechado?

“O plantel está consolidado, mas até ao dia 31 de agosto ainda pode haver algumas alterações. Até lá, vamos ver, vamos falar com o nosso treinador. Não pensamos em vender nenhum jogador, vamos ser claros nisso. O que pensamos, juntamente com o nosso técnico, está a ser concretizado”, disse taxativamente.

Muito se tem falado acerca da situação de Jonas no Benfica. O presidente Luís Filipe Vieira esclareceu tudo, explicando qual a posição do Clube e negando-se a alimentar mais ruídos e especulações.

Disse a palavra certa: ruído. O Jonas tem mais um ano de contrato com o Benfica, estamos bastante satisfeitos com ele, a equipa técnica também está, e penso que a massa associativa também concorda que ele é um dos melhores jogadores que tivemos nos últimos 20/30 anos. Queremos que ele se mantenha connosco, estamos disponíveis para renovar, e tudo o que haja mais do que isto têm de falar com o Jonas”, disse inicialmente, reforçando a ideia.

Não temos pretensões de que saia algum jogador do Benfica e, se pudermos, vamos reforçar a equipa. Temos como objetivo contar com o Jonas, tem mais um ano de contrato, se possível renová-lo, o resto, o que tem vindo a público, é especulação. Não me compete alimentar o que quer que seja e alguma dúvida têm de falar com o Jonas e não com o Benfica”, concluiu Luís Filipe Vieira de forma assertiva.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar