Luís Filipe Vieira
07 agosto 2018, 22h50
Luís Filipe Vieira
“Ganhámos, é o mais importante. O que importa é a vitória. O objetivo é pensarmos positivamente. Temos um plantel bem consolidado e pensamos seriamente na Reconquista. Queremos ganhar todas as provas em que entrarmos”, começou por dizer relativamente à partida e à época que hoje se iniciou oficialmente.
O plantel do Benfica está fechado?
“O plantel está consolidado, mas até ao dia 31 de agosto ainda pode haver algumas alterações. Até lá, vamos ver, vamos falar com o nosso treinador. Não pensamos em vender nenhum jogador, vamos ser claros nisso. O que pensamos, juntamente com o nosso técnico, está a ser concretizado”, disse taxativamente.
Muito se tem falado acerca da situação de Jonas no Benfica. O presidente Luís Filipe Vieira esclareceu tudo, explicando qual a posição do Clube e negando-se a alimentar mais ruídos e especulações.
“Disse a palavra certa: ruído. O Jonas tem mais um ano de contrato com o Benfica, estamos bastante satisfeitos com ele, a equipa técnica também está, e penso que a massa associativa também concorda que ele é um dos melhores jogadores que tivemos nos últimos 20/30 anos. Queremos que ele se mantenha connosco, estamos disponíveis para renovar, e tudo o que haja mais do que isto têm de falar com o Jonas”, disse inicialmente, reforçando a ideia.
“Não temos pretensões de que saia algum jogador do Benfica e, se pudermos, vamos reforçar a equipa. Temos como objetivo contar com o Jonas, tem mais um ano de contrato, se possível renová-lo, o resto, o que tem vindo a público, é especulação. Não me compete alimentar o que quer que seja e alguma dúvida têm de falar com o Jonas e não com o Benfica”, concluiu Luís Filipe Vieira de forma assertiva.
Texto: Sónia Antunes
Fotos: SL Benfica