Futebol

10 agosto 2018, 22h54

Salvio

Foi com um 3-2 que o Sport Lisboa e Benfica deu o pontapé de saída na Liga NOS. Frente ao Vitória de Guimarães, Pizzi assinou um hat-trick e colocou os encarnados a vencer, por 3-0, mas os vimaranenses acreditaram até ao fim e as águias tiveram mesmo de puxar dos galões nos 20 minutos finais.

“Estou muito feliz pela vitória! Fizemos uma grande primeira parte. Na segunda, na maior parte do tempo fizemos um grande jogo, depois, nos últimos minutos, não sei se relaxámos um pouco, mas do outro lado também esteve uma boa equipa, com bons jogadores. O importante é a vitória e quero agradecer aos adeptos que nos apoiaram nos 90 minutos. Foi um dia muito positivo para nós”, começou por dizer Salvio, que esta noite de sexta-feira alinhou os 90 minutos da partida.

Salvio

O internacional fez uma grande exibição, foi sobre ele o penálti que Douglas negou a Ferreyra, teve oportunidades para marcar e ainda foi determinante na construção dos golos encarnados.

“O Vitória acreditou até ao fim, tem uma boa equipa, contudo, pelo jogo que fizemos, pelo que trabalhámos, julgo que a equipa merecia ter marcado mais golos. Mas ganhámos e estamos contentes!”, concluiu o camisola 18 da equipa de Rui Vitória.

Nas contas da Liga NOS, segue-se a deslocação ao Bessa, agendada para as 19h00 de sábado, dia 18 de agosto.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 22 de agosto de 2018

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar