Futebol

13 agosto 2018, 11h17

Kevin Csoboth

Três épocas depois de ter chegado à Luz, Kevin Csoboth renovou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. O avançado de 18 anos integra o escalão de Juniores, mas juntou-se à Equipa B e Sub-23 nos trabalhos de pré-época.

Em setembro de 2016, o Benfica garantiu a contratação do húngaro de, na altura, 16 anos, que, segundo a imprensa húngara, era cobiçado por vários emblemas.

Contratado para alinhar na equipa de Juvenis, chegou com um registo de 30 golos em 15 jogos pelos Sub-16 do Ferencvaros nessa época e com o estatuto de internacional no seu escalão.

Em 2016/17 marcou seis golos em 14 jogos disputados pela formação liderada por Renato Paiva (Juvenis), onde jogou 612 minutos. Uma época depois – altura em que se sagrou Campeão Nacional de Juniores (2017/18) –, o registo era de dois golos (um para o Campeonato) em 17 jogos.

Integra o escalão de Juniores, mas, neste arranque de 2018/19, Kevin Csoboth participou nos trabalhos de pré-temporada também da Equipa B e dos Sub-23.

Texto: Filipa Fernades Garcia

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 15 de outubro de 2018

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Grimaldo já tem troféu do Golo do Mês

O lateral-esquerdo Grimaldo recebeu neste dia 17 de setembro o prémio pelo Golo do Mês apontado ao Gil Vicente em agosto na 3.ª jornada da Liga Bwin, uma distinção atribuída pela Liga Portugal após votação dos adeptos. Mas o defesa das águias quer mais prémios e golos para a equipa. "Mais que o golo, foi importante a vitória do Benfica. É sempre bom receber um prémio da Liga, espero que não seja o único esta época. Foi um golo bonito, esperamos conseguir mais, pois são golos para o Benfica", atirou em declarações à Liga.

Futebol

Sub-23 aprenderam a competir na cozinha!

Educar os jovens atletas do Benfica é uma das missões do Clube em termos formativos. Os Sub-23 viveram mais uma experiência nesse processo, tendo participado num workshop de culinária, realizado no Benfica Campus. Aprender que alimentos e que pratos podem contribuir para melhorar o rendimento, mantendo sempre o cariz lúdico e competitivo, foi um dos objetivos... Uma iniciativa aprovada por todos, como nos mostra esta reportagem da BTV.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar