18 de agosto de 2018, 15h41

Bruno Lage: “Ninguém está nesta casa sem o objetivo de ganhar”

Futebol

A equipa B do Benfica enfrenta a 2.ª jornada da II Liga numa deslocação à casa do Arouca, domingo, às 11h15.

A equipa B do Benfica tem pela frente a 2.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro), frente ao Arouca. O encontro está marcado para as 11h15 de domingo, no Estádio Municipal de Arouca, e o treinador Bruno Lage espera intensidade e qualidade dos seus jogadores.

“A forma de encarar os jogos será sempre igual, este não vai fugir à regra. Existe um objetivo claro daquilo que é a equipa B, que é a oportunidade de os jogadores estarem a competir num patamar de rendimento mais alto, numa Segunda Liga muito competitiva”, considerou Bruno Lage, em declarações à BTV.

“Temos a oportunidade de voltarmos a fazer um segundo jogo com a mesma qualidade e com a mesma intensidade do primeiro e a ideia-chave tem de ser essa, oportunidade de coletiva e individualmente conseguirmos dar continuidade àquilo que é o nosso trabalho diário”, reforçou.

BrunoLage-antevisao

O treinador dos Bês do Benfica considera que na preparação para os jogos o mais importante é a evolução dos jogadores tanto a nível coletivo como individual.

“A nossa abordagem aos jogos vai ser sempre semelhante, temos de olhar para diversos fatores, um deles é a evolução enquanto equipa e a evolução individual de cada um deles, e depois também dar uma olhadela aos adversários e começar a preparar as coisas a um nível mais perto do futebol profissional”, afirmou.

Quantos a objetivos, Bruno Lage é claro: entrar na competição para ganhar, tal como o Benfica “ensina” a fazer.

Ninguém nesta casa entra uma competição sem ter o objetivo de ganhar. Se conseguirmos ganhar jogos, conquistar pontos e estar numa posição da tabela confortável ainda mais tranquilidade vamos ter para continuar a trabalhar”, enfatizou Bruno Lage.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar